Os pensamentos
Perguntava-me por que meus pés estavam me levando para longe naquela noite. Meus olhos ardendo pelas lágrimas que queriam cair e mesmo assim não caÃram. Quando eles se foram eu me sentia sozinha e patética, então me tornei arrogante. Entretanto, sei que não mudei. Precisava aprender como ser mais confiante, para poder interagir com as pessoas da maneira certa. Até lá, tenho que ficar sozinha. Agora, tudo que faço é machucar as pessoas.
Mas é ai que percebo que é triste ficar sozinha, e me torno uma pessoa gentil. E as pessoas tiram vantagens disso, ou seja, elas me machucam. Eu consigo dormir quando estou machucada, mas não consigo quando machuco alguém. E se desisto tão fácil das coisas é como se estivesse empurrando esta dor para outras pessoas. E novamente me encontro sozinha.
Tranco-me dentro de mim mesma e quando quero sair não encontro a saÃda. Então jogo-me na escuridão, onde prefiro a solidão. O único problema é que não consigo suporta-la.
0 comentários:
Postar um comentário
Querido Leitor.
Não deixe de comentar sobre a postagem que acabou de ler. Dicas serão sempre bem vindas, mas por favor, não escreva ofensas.
Obrigada.