Bem vindo ao meu mundo real, é uma droga, você vai adorar!







Bom dia pessoal.

Queria dizer que o título deste post, era o antigo nome do blog que vocês estão agora.
Estou fazendo-o tudo de novo, por conta que muitas das minhas resenhas foram plagiadas e meus textos também.

Mas Paola, você sumiu...

Sim eu sei, sumi por muito tempo, mas agora estou de volta e tenho 156 livros para resenhar, mil textos para reblogar e ainda criar tempo para escrever em meu livro.

Espero que possam me perdoar e que me ajudem novamente com tudo que eu esqueci a maioria das coisas que eu havia feito no blog anterior.

Beijos.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Querido Leitor.

Não deixe de comentar sobre a postagem que acabou de ler. Dicas serão sempre bem vindas, mas por favor, não escreva ofensas.

Obrigada.