The Exorcist (O Exorcista)


Tomás Ortega (Alfonso Herrera) é um padre progressista, ambicioso e compreensivo, que coordena uma pequena paróquia localizada no subúrbio de Chicago. Já o padre Marcus Keane (Ben Daniels) trabalha num dos bairros mais pobres da Cidade do México, sendo completamente obcecado por sua missão religiosa. Ambos se encontram quando precisam lidar com o caso de possessão demoníaca que aflige a família Rance, que integra a paródia do padre Tomás. Desesperada com a situação de sua filha Katherine (Brianne Howey), Angela (Geena Davis) procura a ajuda dos padres. Por mais que eles tenham grandes diferenças de comportamento, precisam unir forças para enfrentar o maior desafio de suas vidas.








Baseado em uma série de livros que correspondem ao clássico filme de terror "O Exorcista", Temos então a serie que com apenas a primeira temporada conquistou uma boa quantidade de fãs. Não havendo ainda a serie dublada ou em outras línguas, apenas legendada ou em audio original.

Bem, gostei de mais da trama. 

Ela começa daquela forma que, parece que não vai de te chamar a atenção, mas quando você percebe já está procurando por mais capítulos. Cada final de capítulo te instigava a querer o próximo. A trama envolvendo duas pessoas totalmente diferente para uma coisa onde ambos aprendem mais do que já sabem e pensam que sabem te envolve e faz você se aproximar do personagem.  

Estou aguardando a segunda temporada. Mal posso esperar por mais.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Querido Leitor.

Não deixe de comentar sobre a postagem que acabou de ler. Dicas serão sempre bem vindas, mas por favor, não escreva ofensas.

Obrigada.