Carta de um coração partido





Aqui dentro dói de uma forma que não consigo impedir. Estamos juntos, mas tão longe. Quantos beijos gastos e sem sentimentos, quanto abraços que não confortam mais. O coração não quer derramar mais lágrimas enquanto sorrio. De alguma forma estou morrendo por dentro. O inverno está chegando e não haverá mais o calor de seu corpo a me esquentar. 

Desculpe querido estou sendo fria?

Quantas vezes esperei ao lado do telefone por uma mera frase de saudade.Quantas vezes, dizemos um ao outro... "Para sempre". Eu acreditei tão inocentemente em todas as vezes que disse. Quantas vezes um erro ou dois foi perdoado com apenas um sorriso. Quantas vezes dizemos aquela frase até cairmos no sono. Quantas vezes terei que aceitar suas desculpas e fingir que nada está me matando por dentro. Quantas vezes vou ter que dizer para mim mesma "Menina, levante a cabeça e comece tudo de novo Só  apenas com você mesma, contra o mundo". Quantas vezes vou te que segurar as lágrimas segurando as palavras na garganta para não brigar.

Lembro como se fosse ontem, Você tocou o meu coração e acertou o botão de confundir  minha mente com as suas doses diárias de amor. Com as promessas de um futuro tão belo quanto o amanhecer, dos sonhos tão esperados. E agora Não consigo olha-lo como a um ano, não consigo beija-lo como antes... Isso quer dizer que o meu amor se foi?

Não estarei mais lá, esperando na nossa casa, com nossa mobília nos chamando, com o seu perfume dançando no ar, com o seu rosto nas fotos e com o seu sorriso em minhas memórias. Meu coração sangra enquanto você parte, mato a promessa de chorar enquanto você caminha para longe. Os laços foram rompidos e não a mais sentimento a ser partilhado por nós dois. 

Não era o que eu queria, mas foi assim que você mostrou que as coisas deveriam ser. Sinto muito por não ter sido aquilo que você queria, mas eu fui muito mais do que você merecia. Mas se a sua felicidade não sou eu, boa sorte em encontra-la,  você caminha cegamente e Não consegue enxergar -la . Dói... muito... por que pra mim foi real... E você não sente por que foi o contrario.


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Querido Leitor.

Não deixe de comentar sobre a postagem que acabou de ler. Dicas serão sempre bem vindas, mas por favor, não escreva ofensas.

Obrigada.