Obrigada meu doce e frio amor

Mesmo não tendo olhado diretamente neles pela primeira vez,  perdi-me nos escuros de teus olhos.  Gravei cada segundo daquele encontro repentino que se tornou uma luta por algo estúpido. perguntava ao destino “Até quando tu irás deixa-lo longe de mim ?” toda vez que ficava perto de você. Agora, sinto tempestades, mas elas não seriam capazes de deixar eu ir até você, porque atrás de toda tempestade tem uma linda noite escondida e  quero vê-la junto com você.
Batalhei cada vez mais na rua em que você estava, e mesmo assim  não deixei de tentar te alcançar. Mesmo tantas tempestades que me levavam para longe, levantava e continuava, mais uma vez.  Queria tanto que você me abraçasse e levasse para longe estes sentimentos, que com sua voz espantasse os pesadelos, e que com sua magia iluminasse esta escuridão que  me encontro.
 Fique com as minhas orações, pois se eu  pensar que estás pensando em mim , ficarei forte para enfrentar esses demônios do passado e voarei até você para sentarmos juntos e assistir o pôr do sol um nos braços do outro. Agora pergunto se estas orações serão atendidas, e  espero que sim, porque  queria contar que você é o culpado por eu  ser forte, culpado por deixar eu ser a pessoa que sou hoje. Obrigado Meu doce e frio amor.“

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Querido Leitor.

Não deixe de comentar sobre a postagem que acabou de ler. Dicas serão sempre bem vindas, mas por favor, não escreva ofensas.

Obrigada.