Aquele que não vejo






O som do silêncio preenche cada célula  de algo que não entendo como amor.
A luz solar conecta a esperança de algo que não entendo como fé.
Eu perdi quem eu sou para alguém que não vejo.
Essa guerra em que entrei é tão difícil de encerra-la
Estou com medo de perde-la.
De não poder ver tudo aquilo que conquistarei
Prender sobre um mastro de decepções e lamentar.
e só depois perceber
que os sentimentos dele é que me vão me tornar 
uma conquistadora de sonhos.
Que todo  medo e dor
tornam-se a ponte para a sabedoria de um grande rei.
Que as palavras dele me sejam as unicas o certo ver.

Não existe fim nesta estrada.
O caminho certo a seguir é o que leva ao coração
É aquele que o próprio desenhou.
Com calma chegarei à Ele e não deixarei de ficar quieta.
Gritarei todos os sentimentos que queimam dentro de mim
Como uma canção sem melodias, um poema sem rimas.
Enquanto espero pela esperança provar sua existência.
Com calma, procurarei pelo caminho de casa.
O caminho do coração.
O caminho Dele.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Querido Leitor.

Não deixe de comentar sobre a postagem que acabou de ler. Dicas serão sempre bem vindas, mas por favor, não escreva ofensas.

Obrigada.